Hepta campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal, o time de Cabrobó mostrou que entrou na competição disposto a conquistar o oitavo troféu. Pior para a equipe do Corpo de Bombeiros, que acabou sendo goleada por 11 a 0.
Dos 11 gols da vitória de Cabrobó, seis foram feitos no primeiro tempo. A conta poderia ter sido maior, caso a equipe do técnico Neo Agostinho não tivesse acertado a trave no primeiro lance do jogo. A partir daí, o que se viu foi um domínio total dos cabroboenses, que abriram o placar com Natanael. Os outros gols do time foram marcados por Marcos Vinícius, duas vezes, Lucian, Zanatha e Anderson.
O segundo tempo começou do mesmo jeitinho do primeiro, com gol de Cabrobó. Com menos de seis minutos, Natanael fez mais dois, ampliando para 8 a 0. E os gols não pararam de sair. Marcos Vinícius fez o terceiro dele no jogo, Zanatha também fez mais um e a goleada de 11 a 0 foi fechada com o quarto gol de Natanael.
O Corpo de Bombeiros vai tentar se recuperar da goleada no dia 3, contra Trindade. No dia 5, Cabrobó enfrenta o time de Floresta.