Uma relacionamento extraconjugal seria o motivo de uma tragédia em família em Vertentes, no Agreste de Pernambuco, de acordo com o delegado Humberto Pimentel. Três pessoas morreram em um acidente, após o motorista do veículo supostamente ter provocado a colisão com uma árvore. O caso foi registrado na segunda-feira (10) na PE-90, nas imediações do sítio Barriguda. Ao saber do acidente, o irmão do motorista teria se jogado em frente a uma carreta, segundo a polícia.
"O que motivou, segundo informações já levantadas, foi uma traição. O irmão [do motorista] tinha um caso amoroso com a cunhada [mulher do motorista]. Por volta das 5h, ele estava levando a sua esposa e o seu primo - que também era genro - e jogou o carro em uma árvore. Ele estava a 200 quilômetros por hora, pois o ponteiro que registrava travou nessa velocidade no momento da colisão", detalhou o delegado da Polícia Civil.
Entenda o caso
Inicialmente, a Polícia Militar informou que o motorista teria tido um desentendimento com a mulher dele, o que o teria levado a provocar o acidente. Eles seguiam do sítio Patos - emRiacho das Almas - para uma feira de confecções de Toritama, onde comercializavam. Os dois municípios também ficam no Agreste do estado.