87 99904-2074

NO AR

VOZ DO BRASIL

Com VOZ DO BRASIL

Brasil

Bombeiros encontram restos mortais e fuselagem do avião de Campos

Trabalhos em escombros seguem durante a madrugada desta quinta (14). Equipes de busca retiraram a laje de uma casa atingida por aeronave.

Publicada em 14/08/14 às 08:48h - 936 visualizações

por G1 SP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Mais restos mortais foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada desta quinta-feira (14), durante o trabalho de busca realizado no local do acidente que matou o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), em Santos, no litoral de São Paulo. O avião onde estava o ex-governador de Pernambuco e mais seis pessoas caiu na manhã da última quarta-feira (13). Os bombeiros haviam anunciado durante a madrugada que tinham encontrado a cabine do avião, informação que foi corrigida pela própria corporação posteriormente.
As equipes localizaram pedaços da fuselagem da aeronave, e por volta de 5h10, encontraram também uma carteira e documentos do candidato. Os bombeiros retiraram uma laje de uma das casas atingidas no acidente e, com ajuda de uma retroescavadeira, tentam desenterrar a frente do avião. "Não encontramos um corpo, mas pedaços de carne humana. A estratégia é essa e estamos avançando. Vamos conseguir alcançar o objetivo de localizar o restante dos corpos. Encontramos um ponto. Agora, estamos realizando a escavação para localizar outras vítimas que acabaram perdendo a vida no acidente", falou Marcos Palumbo, capitão do Corpo de Bombeiros.
Por volta das 3h, a imprensa teve acesso a uma área próxima ao local. Um carro do Instituto Médico Legal (IML) chegou para levar os restos mortais encontrados. Palumbo não acredita que a cabine tenha explodido junto com a aeronave. "Não acredito que houve explosão da cabine, mas sim que ela se enterrou, acabou prensada e as pessoas lá dentro também", disse o capitão, explicando que toda vez que a retroescavadeira para, é para verificar se encontrou mais alguma coisa.
A área onde os bombeiros realizam o trabalho é a única que ainda não havia sido explorada pelas equipes de busca. De acordo com o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, os trabalhos prosseguirão ininterruptamente até que a área seja liberada para os moradores. Cerca de 50 pessoas tiveram imóveis interditados para a realização das atividades. A expectativa é que elas possam retornar para casa na manhã desta quinta-feira (14).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)9.9904-2074

Visitas: 716285
Usuários Online: 111
Copyright (c) 2025 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!