87 99904-2074

NO AR

PROGRAMA BOAS NOVAS

Com IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS

Brasil

Tragédia na manha de hoje em Cabrobó, caminhão da limpeza atropela duas crianças, uma morre na hora

Publicada em 30/07/14 às 09:58h - 704 visualizações

por Didigalvao.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Por volta das 7:20 da manha de hoje (30), em uma estrada de chão entre a Escola Municipal Evandro Ferreira dos Santos e o Bairro do ABC, aconteceu uma tragédia que ceifou a vida de uma criança de apenas 6 anos de idade. Outra criança envolvida na tragédia, foi transferida para o hospital do trauma em Petrolina, segundo as informações que tivemos da equipe medica que atendeu as crianças, o estado da mesma é gravíssimo.

Segundo informações de familiares das crianças, o grupo se dirigia a escola em que estudam, ao passarem por um bueiro apertado foram surpreendidos por um caminhão que trabalha na limpeza pública. Ainda de acordo com as informações, é de costume as crianças irem para a escola com a companhia das mães, no momento do acidente as mães gritava desesperadas para o motorista parar o caminhão. Não houve tempo e a fatalidade aconteceu, uma das crianças morreu na hora, a outra foi levada para o hospital em estado gravíssimo.

O médico que atendeu as crianças foi Dr. Renan Pinto, relata que mesmo acostumado com tantas tragédias nunca viu nada igual. Todos os funcionários do hospital de Cabrobó ficaram comovidos, tamanha a dor que se abateu sobre os familiares e envolveu a sociedade em peso.

A criança que morreu tinha apenas 6 anos de idade, de iniciais, M. A. S. nasceu em 18 de janeiro do ano de dois mil e oito, filho de Eliene Antonia da Silva, natural de Cabrobó, residente a Rua 1 do Bairro ABC, estudava na Escola Municipal Evandro Ferreira dos Santos.  A outra criança envolvida no acidente, foi J. C. S. filho de José Carlos da Silva Santos e, Joseane Gama da Silva, a criança também estuda na Escola Municipal Evandro Ferreira dos Santos.

Devido à tragédia que emocionalmente atingiu toda a escola, as aulas foram suspensas por todo o dia de hoje. A dor é visível no semblante de alunos, pais e todos os funcionários do educandário.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)9.9904-2074

Visitas: 715856
Usuários Online: 115
Copyright (c) 2025 - Nova Geração FM - Rádio Comunitária Nova Geração FM - Av Magalhães Nº 427 Fone (87) 3875-1294 - ZAP 87 99904-2074
Converse conosco pelo Whatsapp!