Aconteceu no domingo (27), na PE-555 em Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, um acidente grave que deixou vítimas. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem indevida e acabou capotando várias vezes, causando o acidente.
De acordo com a PM, no local morreu o condutor do veículo, de 23 anos. A mãe do motorista, de 44 anos, também veio a óbito assim que deu entrada no Hospital de Lagoa Grande. Outras três vítimas que ocupavam o carro, o pai do condutor, de 48 anos, a esposa de 19 anos e o filho, um bebê de quatro meses, que encontrava-se com uma das pernas amputadas e outra quebrada, foram encaminhados ao Hospital Universitário, em Petrolina.
O pai do condutor não resistiu e morreu a caminho da unidade médica. Segundo informações do HU, o bebê amputou a perna direita, recebeu alta da neurologia e aguarda transferência para o Hospital Dom Malam em Petrolina. Já a mãe passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro de saúde da paciente é estável.
Os corpos do motorista de 23 anos, do pai de 48 anos e da mãe do condutor de 44 anos que ocupavam o carro no momento do acidente já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.